sobre

telediscos feitos por mim

vídeos de apresentações

lojinha

contato

outros trabalhos

Aqui estão alguns telediscos mais recentes que eu fiz.
Essa música e esse teledisco nasceram em 2020, logo no início da pandemia, naquelas primeiras semanas de confinamendo. Nessa ocasião, eu vivia cheia de medo de morrer, mas ao mesmo tempo acreditava que os dias em casa seriam de reflexão e muita produção, estava certa de que tudo iria se resolver logo. Hoje, já não faço mais planos, já nem penso em sair para dançar, e já fico feliz quando posso estar com alguns amigos, mesmo que cheia de medo.
Nesse teledisco eu faço uma demostração dos meus melhores passos de dança. Foi filmado por um tripé lá no miradouro de Monsanto (em Lisboa) em fevereiro de 2020 e é o segundo single do álbum Sensacional! do projeto Spicy Noodles.

Teledisco feito todo no meu próprio quanto em Lisboa (2019). Uso um monte de técnicas na confecção desse vídeo, as bonecas são feitas em plasticinas e montadas em stop motion, mas também tem trechos de filmagem e muito desenho digital. Deu um trabalho danado, mas eu adorei fazer. É o primeiro single do álbum Sensacional! para o projeto Spicy Noodles.

Com duas caixas de papelão encontradas na saída de um supermercado, uns pedaços de cabide e tinta guache, construímos essas cabeças de robot.
Este videoclipe foi todo filmado em Coimbra, em diversas partes da cidade, ainda em 2018, a música Para Chegar acabou entrando no alinhamento do disco Sensacional! e por isto resolvi fazer uma nova versão do videoclipe para o projeto Spicy Noodles.
Teledisco feito em 2017 com uma animação a partir de desenhos em 8 bits. O projeto Spicy Noodles nasceu junto com o Leve Leve numa residência artística no Alentejo. Essa canção foi o primeiro single do projeto Spicy Noodles, e até tocou bastante na rádio, foi fixe..
Música e teledisco feitos em 2017 quando não tinha nada melhor para fazer.

Teledisco feito com desenho digital e montagem no Imovie para o projeto Superultramegafluuu em 2016
Teledisco feito em 2015 para o projeto Superultramegafluuu Assim como o versinho sem rima, foi todo feito em desenho digital e montado no Imovie, também deu uma trabalheira danada, mas valeu muito a pena porque o Pedro Henrique (meu sobrinho e afilhado)adora e sempre me liga por vídeo para eu assistir a sua maravilhossa dança.

Esta animação recebeu o prémio do público no festival CineMulti da Bahia e foi também selecionado pela 17ªMUMIA - Mostra Udigrude Mundial de Animação .